Sobe para 9 o número de vítimas da TRAGÉDIA DE JANAUBA; morrem mais duas crianças

Publicado por: Redação

Mais duas crianças morreram na tarde desta sexta-feira (6), no Hospital da Santa Casa de Montes Claros, no Norte de Minas, vítimas da tragédia em Janaúba. De acordo com o Corpo de Bombeiros e com a assessoria de imprensa do hospital, Cecília Davine Gonçalves Dias, de 4 anos e Yasmim Medeiros Salvino, também de 4 anos estavam em estado grave e acabaram não resistindo aos ferimentos. 

Com elas, já chega a nove o número de mortos na creche onde o vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, jogou gasolina em seu próprio corpo e nas crianças e ateou fogo. Ele ainda saiu abraçando os pequenos, fazendo mais vítimas. Cecília foi a sexta criança morta na tragédia, ela faleceu às 13h15, já Yasmim morreu logo depois às 14h21. Também morreram uma professora e o vigia. Há pelo menos 46 pessoas feridas.

Continua depois da publicidade

Cecília já tinha sido dada como morta na noite desta quinta-feira (5), mas os bombeiros depois corrigiram a informação, dizendo que ela teve uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada. Ela inalou fumaça e teve o corpo queimado. Já Yasmim estava com 90% do corpo queimado.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade