Promotor de Justiça do CAO-Saúde anuncia prorrogação do TAC do Hospital São João de Deus – HSJD

Publicado por: Redação

Gilmar de Assis,  promotor de Justiça, do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa da Saúde (CAO-SAUDE), na entrevista coletiva, que começou no início da tarde desta última terça-feira (04), terminando por volta da 20 horas, antes da apresentação dos resultados positivos do Hospital São João de Deus, feita pela superintendente, Elis Regina, ele anunciou a renovação do TAC – Termo de Ajustamento de Conduta, por mais um ano – Segundo o promotor Gilmar, nos próximo dias a Comissão Interventora do hospital vai exarar um ato administrativo em decorrência da prorrogação do TAC, em que Elis Regina, seguirá à frente do comando do hospital exercendo o cargo de superintendente da unidade hospitalar.

A atual superintendente, Elis Regina foi contratada pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa da Saúde (CAO-SAUDE), em setembro de 2016 encontrando o hospital em meio a um verdadeiro caos, administrativo, financeiro, com suspeitas de desvios, sem crédito nenhum. E em apenas um ano reverteu toda situação, principalmente a de atendimento assistencial, com reabertura de leitos, realinhamentos de clinicas que estavam fechadas ou com ameaças de fechamento, colocou a Sala Vermelha para funcionar. Enfim, fez em um ano o que o superintendente anterior, Afrânio Emilio, indicado pela empresa Dictum, não fez em quase três anos – O apoio, quase incondicional e a confiança que do Promotor de Justiça, Gilmar de Assis, foi fundamental para o sucesso da equipe interventora na gestão do hospital.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. tinyurl.com disse:

    Very soon this site will be famous amid all blogging users, due to it’s good articles

  2. You’re so interesting! I don’t suppose I’ve truly read
    anything like that before. So good to discover somebody with unique
    thoughts on this issue. Really.. thanks for starting this up.
    This website is something that’s needed on the internet, someone with some originality!

Continua depois da publicidade