ENCONTRO ACID 2017: “O sucesso está em suas mãos”, diz palestrante Rodrigo Cardoso

Publicado por: Redação

A Associação Comercial Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (Acid) propõe o ENCONTRO ACID 2017 com a realização de palestra e workshops para a capacitação e orientação para empresários, empreendedores, profissionais liberais e estudantes com o objetivo da melhoria do ambiente de negócios e do fortalecimento do empreendedorismo de Divinópolis. Serão abordados temas, como: empreendedorismo, autoliderança, gestão e as oportunidades da Reforma Trabalhista. O evento acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de outubro, em Divinópolis.

No primeiro dia do evento, a Acid apresenta a palestra magna “O sucesso está em suas mãos” com Rodrigo Cardoso – eleito pelo prêmio Top Chance como melhor Treinador do Brasil, criador do Programa Ultrapassando Limites, engenheiro formado pela USP, especialista em Alta Performance, Atitude e Comportamento Humano.

Continua depois da publicidade

No dia 4 de outubro, workshop com Marcos Fábio Gomes Ferreira, 1º vice-presidente da Acid, sócio-fundador da Formatar Consultoria e consultor organizacional, que abordará a “Gestão Empreendedora de Negócios – do empreendedorismo à gestão”. Já no dia 5, o tema a ser tratado em workshop é a “Reforma Trabalhista – aspectos fundamentais, oportunidades e riscos” com Márcio Mourão, vice-presidente de relações sindicais e institucionais da Acid e diretor executivo do Sincomércio.

O grande diferencial do ENCONTRO ACID 2017 é ousar, em um momento de desafios, para despertar a criatividade, divulgar oportunidades e difundir experiências e conhecimentos como instrumentos motivadores para gerar negócios e renda e promover o equilíbrio econômico sustentável de Divinópolis.

O público esperado é de empreendedores, empresários de pequeno, médio e grande porte, universitários, profissionais liberais. Para adquirir o ingresso, basta acessar o Portal da Acid (www.portalacid.com.br/encontro-acid-2017). Para não associados, o valor do ingresso é de R$ 50,00. Associados Acid, estudantes e idosos podem adquirir o ingresso a R$25,00. Esses valores se referem aos três dias do evento.

A Acid acredita que boas parcerias são essenciais para a geração de negócios e oportunidades para todos os envolvidos, contribuindo para a retomada do crescimento econômico de Divinópolis. O ENCONTRO ACID 2017 tem como patrocinadores a Ascanio Tour, a BRZ Empreendimentos, o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE), o Hotel Verona Tower, a Mastercabo, o Sicoob Crediverde e a Unimed Divinópolis. Conta com o apoio da Associação dos Advogados do Centro-oeste de Minas Gerais (AACO), da Associação Comunitária para Assuntos de Segurança Pública (Acasp), do Café Camacho, da Câmara de Diretores Lojistas (CDL) de Divinópolis, da Faculdade Pitágoras, da Federaminas, da Fiemg Regional Centro-oeste, da Kitanda dos Anjos, do Sebrae-MG, do Senac, do Sindicato dos Contabilistas de Divinópolis (Sincondiv) e do Sindicato do Comércio Varejista de Divinópolis (Sincomércio). Novos parceiros deverão aderir ao evento.

Serviço: ENCONTRO ACID 2017

Dia 3/10, das 19h às 22h, auditório da Faculdade Pitágoras (Rua Santos Dumont, 1001, Do Carmo), palestra “O sucesso está em suas mãos” com Rodrigo Cardoso.

Dia 4/10, das 8h30 às 12h, no auditório do Hotel Verona Tower (Rua José Gabriel Medef, 200, Padre Libério), Workshop “Gestão Empreendedora de Negócios – do empreendedorismo à gestão” com Marcos Fábio Gomes Ferreira

Dia 5/10, das 8h às 11h, no auditório do Hotel Verona Tower, Workshop “Reforma Trabalhista- aspectos fundamentais, oportunidades e riscos” com Márcio Mourão

Ingressos: www.portalacid.com.br/encontro-acid-2017

Assessoria de imprensa: Denise Coronado (37) 3512 7804

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade