REVELAÇÃO BOMBÁSTICA: Jogadores do #Cruzeiro já sabiam que #Muralha só cairia para um lado na cobrança dos pênaltis

Publicado por: Redação

Belo Horizonte – O zagueiro Léo fez uma revelação bombástica durante uma entrevista ao canal ‘Fox Sports’. O defensor afirmou que todos os jogadores do Cruzeiro sabiam que o goleiro Alex Muralha, do Flamengo, pularia todas as vezes para o canto direito do gol nas cobranças de pênaltis – Essa informação chegou até nós, que o Muralha até então estava caindo só para um lado”, afirmou Léo ao ‘FOX Sports’ – De todas as cinco cobranças batidas pelos cruzeirenses, apenas uma foi no canto direito de Muralha. Segundo Léo, o fato só aconteceu por ser o lado de confiança do lateral Diogo Barbosa, que mesmo sabendo da estratégia do goleiro, preferiu arriscar.

“O Diogo tinha essa informação, mas aquele era o lado que ele costuma bater, então não mudou de ideia. E mesmo assim foi bem preciso, teve uma qualidade muito boa para bater o pênalti no mesmo lado em que o Muralha caiu, e no ângulo. Fomos felizes de converter todos os pênaltis e a informação foi de bom proveito para nós. Chegou ali no gramado, depois da minha batida até. Já tinha essa informação para gente, mas o Diogo bateu do lado dele, foi o único, e converteu”, completou.

Continua depois da publicidade

Após um empate sem gols no tempo regulamentar, o Cruzeiro venceu o Flamengo nos pênaltis por 5 a 3, sagrando-se assim campeão da Copa do Brasil de 2017.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade