Publicada lista de servidores que receberão o ADVEB (Adicional de Valorização da Educação Básica)

Publicado por: Redação

Segundo informações do Sind-UTE/MG, o Governo de Minas Gerais publicou a lista com os nomes do ADVEB, porém ainda não informou ao sindicato a data do pagamento e tão pouco a quitação do retroativo – Ainda conforme a comunicação do sindicato, nesta sexta-feira, dia 29, haverá uma reunião para tratar desse assunto e a expectativa do Sind-UTE/MG é obter a resposta sobre o pagamento prometido para o último dia 23 de setembro, e que não aconteceu – O Adveb – Adicional de Valorização da Educação Básica, é um benefício que será atribuído mensalmente e corresponde a 5% do vencimento do servidor, a cada cinco anos de efetivo exercício, contados a partir de 1º de janeiro de 2012. O adicional foi garantido na mesma lei que criou o piso da categoria em 2015, proveniente do acordo histórico entre o Governo e o Sind-UTE/MG.

No dia 21 de setembro, foi publicado no Diário Oficial do Estado o Decreto nº 47.258, que dispõe sobre a concessão do Adicional de Valorização da Educação Básica (Adveb). De acordo com o Governo, este procedimento foi necessário para regulamentar o pagamento do Adicional, assim como era necessária a publicação da lista de todos os servidores e servidoras que adquiriram o direito de receber este Adicional.

Continua depois da publicidade

O Governo vem descumprindo as datas que ele mesmo anuncia para o pagamento dos salários e dos acordos com a categoria. A publicação da lista de nomes foi prometida, de acordo com a Secretaria de Governo, para o dia 23 de setembro. O pagamento havia sido prometido para o dia 21 de setembro e depois para o dia 27 de setembro.

Confira a lista:  http://www.sindutemg.org.br/novosite/conteudo.php?MENU=1&LISTA=detalhe&ID=9512

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Jovilza Teodoro da Rocha disse:

    Vou receber o adveb

  2. Jovilza Teodoro da Rocha disse:

    Vou receber o adven

  3. Maria de Fatima Oliveira disse:

    Eu tenho direito no ADVERB?

  4. elza maria estevam de castro disse:

    Não veio meu adveb . Tenho direito por ter sido afastada para a aposentadoria com paridade e integralidade. Gostaria de saber quando será creditado . Desde já agradeço.

    1. Elza Maria Estevam de Castro disse:

      Não houve resposta! Q descaso!

  5. DIVA DE SA BASTOS disse:

    GOSTARIA DE SABER QUE DIA OS APOSENTADOS DO SEPLAG IRÁ RECEBER O DECIMO TERCEIRO SALARIO QUE JÁ É TÃO POUCO RECEBO 1.386,00 SERA DIVIDO ESTE SALARIO ,N/ TEM, AUMENTO HA 10 ANOS O MESMO SALARIO,TENHO 83ANOS NECESSITO DE REMEDIOS PIMENTEL QUERIA VER VC VIVENDO C/ESTA MIGALHA E AINDA ASSIM DIVIDIDA DIVA DE SA BASTOS

  6. DIVA DE SA BASTOS disse:

    GOSTARIA DE SABER QUE DIA OS APOSENTADOS E PENSIONISTA DO SEPLAG IRÁ RECEBER O DECIMO TERCEIRO SALARIO QUE JÁ É TÃO POUCO RECEBO 1.386,00 SERA DIVIDO ESTE SALARIO ,N/ TEM, AUMENTO HA 10 ANOS O MESMO SALARIO,TENHO 83ANOS NECESSITO DE REMEDIOS PIMENTEL QUERIA VER VC VIVENDO C/ESTA MIGALHA E AINDA ASSIM DIVIDIDA DIVA DE SA BASTOS

  7. Maria de Lourdes Carneiro Iannini disse:

    Maria de Lourdes Carneiro Iannini.
    14 de novembro de 2017.
    AFASTEI PRELIMINAR À APOSENTADORIA EM 21 DE AGOSTO DE 2017, MEU NOME NÃO SAIU NA 1ª LISTA DO ADVERB.
    GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI SAIR A 2ª LISTA E QUANDO VAMOS RECEBER ?

  8. Ana Maria Medeiros disse:

    Eu estou aguardando a nova lista do adveb
    com o nome dos servidores que estão em afastamento preliminar como é o meu caso.

  9. JRMA Rezende Rocha disse:

    NāO saiu na lista do advb os nomes dos professores que entraram em afastamento preliminar em 2017! Estamos sem notícias sobre esse questão

    1. JRMA Rezende Rocha disse:

      E os professores que alimentaram em 2017? Mão têm direito ao advb?

Continua depois da publicidade