Cleitinho (PPS) diz ser contra aumento do IPTU e reforma administrativa; se for prefeito reduz seu salário e prospecta empresas para #Divinópolis

Publicado por: Redação

O vereador Cleitinho Azevedo, antes que os projetos de reforma administrativa do Executivo Municipal de Divinópolis e a revisão da planta básica de valores do IPTU cheguem ao plenário da Câmara de Vereadores para serem votados, ele antecipadamente já se declarou literalmente contra as duas ações que ainda estão em gestação na equipe econômica e administrativa do Prefeito Galileu Teixeira Machado –  O edil, com o seu peculiar jeito de ser, antes de participar de uma reunião que segundo ele, ocorrerá no Centro Administrativo na próxima semana, já mandou o seu recado: “Queria chamar a população para o seguinte, que segunda-feira vão fazer uma reunião lá na Prefeitura, e eu queria dizer para o prefeito, o secretário, que o meu voto é não contra aumentar a planta de valores. Eu não entro em negociata, e já estou dando o meu voto publicamente aqui, que é não. Olha como essa Prefeitura é contraditória, está mexendo na planta básica de valores e está fazendo uma reforma administrativa, e está falando que não vai aumentar cargos, que não vai aumentar custos. QUE NÃO VAI AUMENTAR CUSTOS O QUE? É CLARO QUE VAI AUMENTAR CUSTOS. QUALQUER REFORMA QUE VOCÊ FAZ EM UMA EMPRESA, AUMENTA CUSTO SIM, QUE BOBAGEM QUE É ESSA?”, se irritou o vereador ante a possibilidade da entrada de tais projetos na pauta de votação da Câmara.

O vereador provavelmente antevendo o futuro, respondeu ao questionamento feito por uma pessoa que perguntou para ele: “Cleitinho você não pode ser contra aumentar a planta básica de valores, por que se no futuro mais próximo você for o prefeito, como é que você vai trazer arrecadação para a cidade?”.

Continua depois da publicidade

Cleitinho, que é um grande estrategista de marketing de redes sociais, respondeu que, a sua ação, se ele for eleito prefeito, será de prospectar empresas, que além de contribuírem com os impostos, vai gerar empregos, e consequentemente renda, e a economia do município seria então movimentada. Além de reduzir também a folha de pagamento da Prefeitura, acabando com as regalias.

O edil é de opinião que o prefeito precisa dar bom exemplo, antes de mudar a planta de valores do IPTU, ou criar impostos, citou que primeiro é preciso enxugar a folha de pagamento. “Eu acabaria até com as minhas regalias, reduziria o meu salário, que aí eu tenho credibilidade de pedir. E que credibilidade essa prefeitura em 9 meses tem para pedir para aumentar a planta básica? E ainda vai fazer uma reforma administrativa. Quero dizer que o meu voto é não”

Encerrando sua fala, Cleitinho convidou os secretários para dar uma volta pela cidade, para ver como estão as ruas, a situação dos bairros.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlos Silva disse:

    Bom dia. Parabéns Nobre Vereador. Esse é caminho. Que bom seria termos 13 Cleitinhos como vereador.

Continua depois da publicidade