CAMPEONATO RURAL – DIVINÓPOLIS: Costas vence primeiro jogo da final

Publicado por: Redação

A partida da final da Copa Rural entre Pedregal e Costas foi disputada na comunidade do Quilombo neste último domingo (24/09). A equipe visitante venceu o primeiro jogo da final e joga pelo empate – O primeiro tempo foi estudado e sem muitas emoções, e somente um chute ao gol realizado pela equipe do Pedregal. No segundo tempo, as equipes fizeram suas modificações de jogadores, até sair o primeiro gol dos Costas marcado pelo jogador Tom – O Pedregal mostrou uma pequena reação com o jogador Poeta, mas a equipe não conseguiu manter o ritmo, cansando-se em campo. Sentindo-o, a equipe dos Costas aproveitou o momento para ampliar o marcador e abrir mais dois gols com Gustavo Lajinha e Douglas Cachorrão. Após o resultado de 3 a 0 para os Costas, a equipe vai mais tranquila para o segundo jogo, que será no campo dos Costas, no domingo (01/10), às 15 horas.

Com a vitória, a equipe dos Costas precisará somente do empate, mas, se a equipe do Pedregal vencer o jogo com qualquer placar, a equipe campeã será conhecida na disputa de pênalti.

Continua depois da publicidade

A 32ª Copa Divinópolis de Futebol Rural – Zona Norte 2017 começou em julho. A competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej) reuniu doze equipes, divididas em quatro chaves. Costas, Lopes, Cacoco de Baixo, Cachoeirinha, Córrego Falso, Pedregal, Jatobá, Primavera, Choro, Quilombo, Cacoco de Cima e Branquinhos disputaram a competição.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade