LAVA JATO em #Divinópolis; Revista Veja diz que aliado de Sérgio Cabral esconde carros de luxo na cidade; PF não confirma

Publicado por: Redação

Segundo a Coluna Radar, da Revista Veja, um dos aliados mais próximos de Sérgio Cabral, o ex-presidente do Departamento de Transportes Rodoviários do Rio (Detro), Rogério Onofre, escondeu seus carros de uma operação deflagrada pela Polícia Federal na última segunda (18), em Jurerê Internacional, Santa Catarina (veja imagens do local abaixo) – Ao chegarem ao condomínio onde Onofre mantém uma casa, os policiais federais foram informados que os veículos foram retirados no dia anterior – Segundo informações dadas por funcionários, ao menos seis automóveis de luxo, incluindo uma Mercedes-Benz, foram levados para Divinópolis, em Minas Gerais. A ordem teria sido dada por Dayse Neves, mulher de Onofre – O cenário aponta para o risco de os acusados ROGÉRIO ONOFRE e DAYSE DEBORAH se desfazerem dos referidos bens móveis, frustrando assim, os efeitos secundários de futura sentença penal condenatória”, escreveu o MPF – Rogério Onofre preso em julho deste ano, na Operação Ponto Final, acusado pelo MPF de receber R$ 44 milhões em propina de esquemas de corrupção nos transportes públicos do estado do Rio. – O Ministério Público Federal deu 24 horas para que o casal informe o paradeiro dos carros – ATUALIZAÇÃO: o Divinews em contato com a Policia Federal de Divinópolis, na noite desta quinta-feira (21), obteve a informação de que a DPF no município, até o momento não tem conhecimento do assunto. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlos Silva disse:

    Bom dia. E ainda querem que financiemos suas campanhas políticas. É por demais, sô. Enquanto para estudar meu filho, custear sua faculdade, para compor sua carreira profissional, tenho que fazer um esforço hercúleo. Enquanto que meu vizinho quer ser político e tenho que pagar suas contas também. Dá para ser feliz. Concluindo: E já perceberam que esse povo enriquece rapidinho, rapidinho. Estranho, não é. Qual será o segredo, disso ????

Continua depois da publicidade