IMPRUDÊNCIA: Na semana do trânsito trem atropela carro na passagem de nível da Avenida Paraná, deixando dois feridos

Publicado por: Redação

O acidente ocorreu na tarde desta última segunda-feira (18), por volta das 16 horas, na passagem de nível da Avenida Paraná, quando um velho veículo, uma pick up, sem condições nenhuma de trafegabilidade, com um distraído motorista ao volante, tendo ao seu lado, supostamente sua esposa, além de não obedecer a sinalização da cancela, não ouviu o apito de uma locomotiva, e ao tentar cruzar os trilhos, foi violentamente colhido. Populares que estavam no local, chamaram o Corpo de Bombeiros e o SAMU, que em poucos segundos chegaram ao local, para retirar o casal que ficou preso nas ferragens. Mesmo ferido, em entrevista exclusiva para o Divinews, o motorista prometeu que a partir de então, terá mais atenção nas travessias de níveis. E que o acidente serviu de lição para ele não cometer mais esse tipo de erro que poderia ter sido fatal. 

Continua depois da publicidade

O acidente acima foi uma simulação

O texto acima é fictício, refere-se a simulação de um acidente, em alusão a Semana Nacional do Trânsito que começou neste última segunda-feira (18) e irá até o próximo dia 25.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade