É DENÚNCIA: Sargento Elton diz que crédito suplementar aprovado em maio para manutenção de máquinas da prefeitura foi desviado para outro destino

Publicado por: Redação

Em conjunto com o pronunciamento do vereador Eduardo Print Junior na reunião dos vereadores da última terça (12), o vereador Sargento Elton também reclamou do estado de abandono em que se encontram as máquinas da prefeitura, que irão a leilão, ao invés de serem consertadas.

Segundo o edil, no mês de maio foi aprovado pela Câmara um crédito suplementar em que uma das verbas seria destinada para a Secretaria de Obras Públicas, com o objetivo de realizar manutenções nas máquinas da prefeitura. No entanto, após fiscalização, o vereador acredita que o dinheiro não tenha sido revertido para o destino correto. “Eu, juntamente com os vereadores Eduardo Print Junior e Cleitinho, fizemos uma fiscalização surpresa e verificamos que o dinheiro não tinha sido revertido realmente para a manutenção das máquinas. Inclusive ali existia a desculpa que possivelmente iriam à leilão.”

Continua depois da publicidade

Nesta situação, Sargento Elton alerta que ‘algum amigo de alguém’ que tenha influência na política e já tenha essa informação privilegiada pode comprar este maquinário. Posteriormente, esta pessoa poderá prestar o mesmo serviço, para a comunidade e para a prefeitura, porém por um preço mais elevado.

Desta forma, o vereador afirma que os créditos suplementares aprovados pela Casa devem ir para seus devidos destinos. “Nós queremos realmente que os créditos suplementares aprovados na Câmara sejam devidamente revertidos para aquele fim, tanto na área de saúde, educação, obras públicas, entre outras, e inclusive para a manutenção destas máquinas, que infelizmente não vimos isto na prática. Nós também fomos procurados por funcionários queixando-se de que não tem ferramentas para trabalhar. Está difícil, estamos tentando comunicar com o Executivo, mas infelizmente não recebemos resposta adequada.”

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade