Prefeito de Divinópolis (Galileu) decreta luto de três dias por morte da mãe do seu vice-prefeito (Rinaldo Valério)

Publicado por: Redação

Conforme Nota Oficial emitida, o prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, decretou luto oficial de três dias pela morte de Irene Rocha Valério, que ocorreu neste último sábado (09), às 6h30min, em sua residência, aos 86 anos – A mãe do vice-prefeito, foi velada e sepultada no cemitério Parque da Serra. Ela deixou sete filhos, entre eles o vice-prefeito de Divinópolis, Antônio Rinaldo Valério. Segundo a nota, a família Valério é muito prestigiada na comunidade Divinopolitana, sendo uma das mais tradicionais do nosso município. Por isso, o passamento de mais um membro deixa a cidade enluta e o pesar por tão grande perda. O Prefeito Municipal e os munícipes apresentam à família enlutada sinceras condolências, rogando a Deus que dê a dona Irene o descanso eterno e aos familiares o conforto.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. helena sousa disse:

    reinaldo a sua mae foi uma heroina fazendo da familia uma fundacao de dignidade trabalho duro e coracao aberto para a vida ela tem um lugar special no ceu /

Continua depois da publicidade