Prefeito de Divinópolis (Galileu) decreta luto de três dias por morte da mãe do seu vice-prefeito (Rinaldo Valério)


Conforme Nota Oficial emitida, o prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, decretou luto oficial de três dias pela morte de Irene Rocha Valério, que ocorreu neste último sábado (09), às 6h30min, em sua residência, aos 86 anos – A mãe do vice-prefeito, foi velada e sepultada no cemitério Parque da Serra. Ela deixou sete filhos, entre eles o vice-prefeito de Divinópolis, Antônio Rinaldo Valério. Segundo a nota, a família Valério é muito prestigiada na comunidade Divinopolitana, sendo uma das mais tradicionais do nosso município. Por isso, o passamento de mais um membro deixa a cidade enluta e o pesar por tão grande perda. O Prefeito Municipal e os munícipes apresentam à família enlutada sinceras condolências, rogando a Deus que dê a dona Irene o descanso eterno e aos familiares o conforto.

 

Um comentário em “Prefeito de Divinópolis (Galileu) decreta luto de três dias por morte da mãe do seu vice-prefeito (Rinaldo Valério)

  • 25 de novembro de 2017 em 19:59
    Permalink

    reinaldo a sua mae foi uma heroina fazendo da familia uma fundacao de dignidade trabalho duro e coracao aberto para a vida ela tem um lugar special no ceu /

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

COMENTÁRIO SEM IDENTIFICAÇÃO DO FACEBOOK