Vídeo do assassinato na UPA de Divinópolis vaza em grupo de WhatsApp (“Manchetes e Noticias”) – Veja o vídeo

Publicado por: Redação

O vídeo que mostra o exato momento em que os autores do crime, que ocorreu nesta última quarta-feira (06), na UPA – Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto, chegam para matar Luís Henrique Soares, vaza na internet, inicialmente através do grupo “Manchetes e Noticias” e depois em outros perfis e grupos – Através de uma câmera da própria UPA é possível ver nitidamente a chegada do veículo Pálio Weekend, no momento que descem dois indivíduos que descem e correm em direção a recepção da unidade hospitalar, um deles a arma é nítida em suas mãos, enquanto o outro aparentemente também está armado. Enquanto as pessoas que estavam do lado de fora em pânico buscam proteção. Como a ação é muito rápida, aos ouvirem os tiros o apavoramento das pessoas é ainda maior, quando os dois retornam entram apressadamente no veículo, que logo sai do local. (Vejam o vídeo)

Leia também: Homem é executado a queima roupa dentro da UPA de Divinópolis; pacientes e funcionários em pânico

Continua depois da publicidade

DETALHES DAS IMAGENS DO DESESPERO:

1 – No lado superior esquerdo da tela o paciente que estava na cadeira de rodas, de blusa vermelha, amparado por um acompanhante de blusa azul, na hora em que os bandidos chegam, dado a sua deficiência, ele fica indeciso do que fazer, enquanto o seu acompanhante o puxa de qualquer jeito. Quando os bandidos retornam, após ter executado a vítima dentro da UPA, o paciente já está fora da cadeira de rodas, andando. Enquanto o acompanhante foge e o deixa para trás.

2 – Uma mulher, de blusa branca, que estava no telefone celular debruçada sobre a grade. Não entendendo o que estava acontecendo, quando os bandidos chegam correndo, ela fica indecisa. Mas logo entende e sai correndo para o lado esquerdo, em desabalada carreira.

3 – Um grupo de pessoas que estava à direita do vídeo, se apavoram e não sabem para que lado correr. Acabam correndo pelo lado de dentro da grade, em direção ao carro que estava parado, aguardando os bandidos que atiraram no paciente.

4 – Na fuga, o carro dos bandidos ainda mastigou, falhou dando a impressão que o motor tinha apagado, e o motorista o religou.

5 – Um veículo prata, que parou atrás do pálio weekend, que transportavam os bandidos. Inicialmente teve a intensão de esperar. Quando percebeu do que se tratava, cortou o pálio, subindo pelo meio fio e saiu rapidamente do local.

O setor de comunicação do 23 Batalhão da Policia Militar em Divinópolis enviou release para a imprensa, informando que um dos autores do assassinato na UPA, Daniel Grego Pires, de 21 anos foi presso nesta quinta-feira (07) – Veja a seguir a publicação da PM na íntegra.

POLICIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO

📍 Local do fato: Rua Professor Jorge Rangel Livraga, Bairro Nações

📍 Local da prisão: Chacaras Quintas dos Lagos/ Municipio de Cláudio

📆 07/09/17
⏱ 10:00 hs

🔗 Daniel Grego Pires, 21 anos. Passagem por roubo.

Material recuperado:
– 01 moletom (utilizado pelo autor no homicídio);
– 01 aparelho celular;
– 01 pé de maconha;
– 01 veículo Palio Wekeend Locker (utilizado no homicídio na UPA).

Militares do 23 BPM receberam informações do COPOM e de um agente da Polícia Civil dando conta que a Locker utilizada no homicidio ocorrido na UPA na data de ontem estaria na Favelinha do Nações.

Foram reunidas equipes policiais para um cerco e bloqueio no local, momento que uma viatura deparou com o veículo, o qual empreendeu fuga pela estrada velha do Cajuru.

Viaturas da 7 Cia Ind MAT, participaram da perseguição tendo o condutor capotado o veículo em fuga, sendo conduzido ferido pela ambulância à cidade de Cláudio.

Militares realizaram diligência na casa do autor onde foi localizada maconha, um aparelho celular e o moletom, o qual foi reconhecido pelas filmagens da UPA como a veste de Daniel no momento do homicídio.

Em consulta ao chassi do veículo com característica do utilizado no crime constatamos ser o veículo tomado de assalto em Divinópolis no dia 05/09/2017.

O autor foi transferido ao Hospital São João de DEUS pelo SAMU.

Continuam as diligências para posterior localização dos outros comparsas e armas de fogo.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. cesar magalhaes disse:

    O estranho no lado esquerdo da filmagem uma pessoa querendo entrar. Deve ser algum parente.

Continua depois da publicidade