Sargento Elton defende armar a população e pena de morte para bandidos; diz que marginal tarado que estuprou moradora do Morada Nova foi preso 14 vezes

Publicado por: Redação

Em entrevista ao Divinews, o vereador sargento Elton, reformado da Policia Militar para ocupar a vereança, além de comentar o caso de uma mulher que foi estuprada no Bairro Morada Nova em Divinópolis, tendo o filho e o marido  diz ser totalmente favorável a pena de morte em casos de estupro, latrocínio seguido de morte, e corrupção dos políticos/bandidos colarinhos brancos, que entram na política só para roubarem, por que matam milhares de brasileiros em consequência dos desvios de recursos públicos – O vereador, quando provado de qual seria a solução para a violência, não só em Divinópolis, mas no país, afirmou que 80% para solucionar o problema é a modificação da legislação. Com a reformas do código e processo penal, extinção da Lei 12.402 e dar autorização para que o cidadão de bem tenha sua arma. No entendimento do edil, a lei do desarmamento, desarmou o cidadão e armou a “bandidagem”. Elton disse que as últimas pesquisas mostram que o cidadão atualmente está mais preocupado com a segurança pública, do que com a saúde e educação – Outro tema abordado na entrevista foi a eficácia das blitzen, versos o policiamento ostensivo de policiais nas ruas. O Divinews expressou opinativamente que, blitz é importante, mas não mais que o policiamento ostensivo, já que as realizações de operações, normalmente são divulgadas previamente nos quarteis, e até com a cobertura da mídia, os delinquentes ficam sabendo e evitam saírem para as ruas. Elton concordou em parte com a opinião do Divinews: “Blitz é importe, é. Mas não atinge o resultado desejado. Temos que investir realmente em segurança pública. Mudando a lei, retirando o regime de progressão dos bandidos. Se ele pegar 10, é 10 anos, sem direito a progressão de regime. O bandido tem que ter medo da pena, ele sabe que vai chegar na delegacia e vai sair primeiro que o policial”

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade