Presidente da Comissão de ética da Câmara confirma ter recebido denúncias de Adair Otaviano contra Dr. Delano e de Janete contra Adair

Publicado por: Redação

O vereador e presidente da Comissão de Ética da Câmara de Divinópolis, Eduardo Print Junior (SD), confirmou que nesta terça (29), recebeu as denúncias formuladas pela vereadora Janete Aparecida (PSD), contra o presidente da Câmara Adair Otaviano (PMDB0, ao mesmo tempo em que recebeu outra de Adair Otaviano contra Dr. Delano Santiago (PMDB), as duas por falta de decoro parlamentar – Print Junior explicou todo o rito,  como a Comissão de ética vai proceder com as duas denúncias. Inicialmente os três membros da comissão. Ele, como presidente, o vereador Roger Viegas (PROS), já definido como relator,  e o sargento Elton como membro,  solicitarão oficialmente, as gravações em vídeos e áudio, além da transcrição da reunião do dia 24, data em que se originaram as denúncias. Na sequência, as partes, os denunciados e os denunciantes serão ouvidos pela Comissão, para suas alegações. Print Junior espera que todo o processo dure no máximo 30 dias, esclarecendo que o julgamento é totalmente técnico, baseado no Regimento Interno da Câmara, e não político. Tanto é que os três membros da Comissão de Ética, pertencem a partidos diferentes dos envolvidos –  Quem acionou a Comissão foi o vice-presidente da Câmara, Josafá Anderson, por que o presidente Adair Otaviano, é parte da denúncia, uma como denunciante e outra como denunciado, por isso ele se julgou impedido.    

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade