3ª edição do Cerveja em Cena será neste fim de semana em Divinópolis

Publicado por: Redação

Os amantes da cerveja artesanal não podem perder a 3ª edição do Cerveja em Cena, maior evento de cerveja artesanal do centro-oeste mineiro. A festa será realizada neste sábado, 02 de setembro, das 11h às 20h, no Espaço Cultural Da’Vinci, localizado na Estrada de Ermida, 2001, Belo Vale.

O Cerveja em Cena terá mais de 20 rótulos mineiros, entre eles a Furt Bier, de Formiga, a Gotter, de Pará de Minas, e a Siberiana, de Oliveira. Este ano, o evento é uma edição especial da Cervejaria Backer, conhecida como uma das primeiras cervejas artesanais de Minas Gerais. No festival, a Backer vai levar aos divinopolitanos seus principais sabores. Além das cervejas, a festa também contará com a presença de alguns bares e restaurantes premiados no Festival Prato da Casa 2017. No cardápio, hambúrgueres, espetos, fritas, peixes e pizza.

Continua depois da publicidade

Outra novidade da 3ª edição é o Espaço Kids, área dedicada aos pequenos para que os pais possam curtir o evento com conforto e comodidade. O espaço terá monitores para garantir a segurança da criançada. A música do festival fica por conta de Jubah, Fred Ozana, Texas Rádio e Fouregge.

Os ingressos promocionais estão à venda por R$ 20 no Mega Malte, Hicks Artesanais, BBC 24h, CVC Turismo e Ponto do Cartão. Os primeiros mil ingressos vendidos antecipadamente ganharão um chopp.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ediivaldo costa.. disse:

    Cidade mais que boa! Abraços pra todos Divinolempes ok…

Continua depois da publicidade