Edson Souza renuncia ao cargo de líder do Governo do prefeito de Divinópolis Galileu Machado

Publicado por: Redação

O vereador Edson Souza, após os pronunciamentos dos demais edis, na terceira parte da reunião ordinária da Câmara Municipal de Divinópolis nesta quinta-feira (24), renunciou ao cargo de líder do Governo Galileu Teixeira Machado.  Um dos argumentos usados por Edson, é que existe muita prepotência na liderança da Casa, e usando como referência um conto de Shakespeare, alega que existe muita podridão nesta nova legislatura.

Após suas já costumeiras palavras filosóficas sobre a existencialidade do ser humano e as suas idiossincrasia e hipocrisias. O vereador Edsom Sousa, afirmou: “Estou pedindo a palavra pela última vez como líder do governo nesta Casa. Acabei de protocolar o oficio número 368. A partir deste momento não respondo mais pela liderança do Governo. Agradeço o senhor prefeito o convite, agradeço o senhor prefeito o gesto carinhoso, de tentar ser a voz, o olhar e o ouvido do Executivo aqui dentro”

Continua depois da publicidade

A seguir o vereador disse que entre um partido, e um Governo, ele fica com sua consciência. Depois afirmou não ter medo de ameaças e nem de gritos. E ameaçou se tiver prepotência vai ter prepotência. “Eu chequei no meu limite”.

Encerrou pedindo as bênçãos de Deus para o futuro líder do Governo na Câmara.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade