Prefeitura inicia obras de infraestrutura no Bairro Belvedere

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis finaliza obras da segunda etapa do Pró-Transporte, no bairro Belvedere. Pelo menos dez ruas recebem algum tipo de melhoria – obras de drenagem e pavimentação. Dentre as vias, a Lagoa da Prata, que foi visitada pelo vice-prefeito de Divinópolis, Rinaldo Valério. Na segunda-feira (28/08) as obras de infraestrutura começam na rua Lagoa da Prata para conter erosão.

Além da Lagoa da Prata, as obras beneficiaram as ruas Anim José Barreto, Noé Soares, Gustavo de Melo Alvim, Vanir Notini, José da Silva Oliveira, Dilza Nery, Veriato Corrêa e Guanhães recebem obras de drenagem.  Ao todo no bairro são 2,9 mil metros quadrados de drenagem pluvial.  A Rua Lagoa da Prata recebe pavimentação asfáltica no trecho da Rua Paraná até a Avenida Brasília e está com 80% de obras concluídas.  Ao todo serão 15 mil metros quadrados de asfalto.

Continua depois da publicidade

O vice-prefeito destacou a importância da via para região do Belvedere.  “Estamos empenhando e ouvindo os moradores da região. Os moradores terão uma via com pavimentação asfáltica de qualidade”, afirmou o vice-prefeito, que estava acompanhado da presidente do bairro Belvedere, Maria José e o vice-presidente, Reginaldo Macedo.  

Pró-transporte

Ao todo são investidos R$ 16,8 milhões para pavimentar 17 km de ruas de pelo menos 11 bairros da cidade. Os bairros Candelária, Dona Rosa, Padre Eustáquio, Santa Rosa, Santa Lúcia, bairro Nova Fortaleza I, Grajaú, Nova Holanda, Oliveiras e Nações com obras de pavimentação.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade