Vereador de Divinópolis diz que novela “A FORÇA DO QUERER”, da TV GLOBO faz apologia ao crime, é um perigo para jovens

Publicado por: Redação

O vereador Sargento Elton, verbalizou no plenário da Câmara de Divinópolis, a repulsa que grande parte da população está sentindo com o enredo da novela, “A Força do Querer”, da TV Globo que descaradamente faz apologia ao crime organizado. O edil diz que o nome da novela deveria ser A FORÇA DO QUERER DO MAL, pois no seu entendimento não tem cabimento, em pleno horário nobre da televisão, a novela ensinar a bandidagem a se armar, esconder o seu fuzil, que cada um fique com o seu. Encarando a Polícia, a força do Estado. Ensinando o jovem que o ídolo é um bandido, fazendo apologia ao crime, a prostituição, fazendo apologia ao desrespeito da família brasileira. “Não podemos concordar com a situação dessa novela, faço um alerta para que os pais vigie os seus jovens, adolescentes e crianças para que elas não peguem esse exemplo e depois se tornem violentos na cidade, por que o jovem ainda está com o seu caráter em formação, e fica vendo aquilo ali, e acha aquilo ali normal. E se não tiver uma estrutura família adequada, saí ai cometendo crimes. Nós temos que repudia a Rede Globo, por estar colocando bandidos como heróis. Só no Brasil mesmo, em uma inversão total de valores. Não podemos aceitar isso, que honramos nossas famílias, nossa pátria e as pessoas de bem” – Respondendo ao questionamento do Divinews sobre o silêncio do Judiciário e do Ministério Público, quanto a apologia que é feita do crime, que é feita na novela, o vereador disse parecer que foi retirado do código penal a apologia do crime, que ele parecer não ser mais crime, e que fomentar a prostituição não é mais crime. “Acho que eles deviam notificar a emissora, e chama-la à lei. A Lei tem que ser cumprida. Está desviando os nossos jovens. Nossas famílias estão sendo destruídas e não podemos aceitar isso. Tem que vigiar o que seus filhos estão assistindo em casa, inclusive nas redes sociais, tem que vigiar, o tempo inteiro”

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. marilene valerio disse:

    Va trabalhar sargento pincel. Se faz apologia ao crime pq vc ve? Va trabalhar hipocrisias ja corre a rodo. se nao gosta ve outro canal.

  2. Alexandre Sobrinho disse:

    UAI! COMO QUE O VEREADOR SABE DISSO?
    SÓ SE ELE É FÃ DAS NOVELAS DA PLIM PLIM… KKKKK
    Ê VEREADORZINHO NOVELEIRO! KKKKKKK

  3. Alexandre Sobrinho disse:

    PRA SABER O QUE TEM NA NOVELA, TEM QUE ASSISTIR.
    SINAL QUE O VEREADOR É FÃ DAS NOVELAS DA PLIM, PLIM… KKKKK
    Ê VERADORZINHO NOVELEIRO!

Continua depois da publicidade