Mais um vereador se rebela contra o Governo

Publicado por: Redação

O vereador Raimundo Nonato, em seu pronunciamento na reunião ordinária da última terça (15) na Câmara Municipal de Divinópolis, se mostrou revoltado com o governo municipal. Segundo ele, ao fazer uma visita no bairro Santo André junto do prefeito Galileu Machado, o Secretário de Saúde e o vereador Zé Luiz da Farmácia, descobriu que o projeto prometido para um imóvel abandonado no bairro que antes pertenceu a uma escola está desativado. O projeto, que favoreceria catorze bairros em termos de saúde pública, já foi indicado há cerca de 70 dias, mas até hoje não saiu do papel.

Nonato alegou em seu pronunciamento que é uma vergonha o projeto estar engavetado, já que a comunidade acreditava que este projeto estava para começar na escola. O vereador também fez críticas ao chefe de governo Ricardo Moreira, questionando até quando a prefeitura vai trabalhar em cima de tanta demagogia e enrolação nos atendimentos. Completou também dizendo que era uma vergonha a secretaria estar contando mentiras, pois ao tentar esclarecer a situação, era respondido que o projeto estava sendo encaminhado ou que chegaria através de protocolo, sendo que a indicação do vereador não havia saído nem do papel nem da gaveta.

Continua depois da publicidade

Além disso, o edil também criticou os funcionários públicos, que acreditam que por terem sido aprovados em um concurso, não precisam cumprir com suas obrigações com o município, e engavetam projetos que irão trazer benefícios para a população da cidade. O vereador 2º Secretário terminou seu pronunciamento dizendo que está visitando vários bairros da cidade e que os que torcem para que tudo dê errado que aguardem porque ele trará em breve, boas notícias.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade