Depois das ameaças de Pimentel em abrir as cancelas dos pedágios da MG-050, Nascentes das Gerais começa construir nova ponte da Usina do Gafanhoto

Publicado por: Redação

Depois que o Governador de Minas, Fernando Pimentel, em um discurso durante um evento do Fórum Regional Sudoeste, no município de Passos, afirmou que se a Nascentes das Gerais, não iniciassem as obras imediatamente, ele iria autorizar que as cancelas do pedágio fossem abertas, e que para isso o Estado tem poder. Como resultado, já no final da tarde desta última terça-feira (15), a AB Nascentes da Gerais, concessionaria da PPP, da MG-050 enviou algumas máquinas para dar início às obras da construção de um novo viaduto sobre o Rio Pará, próximo a  Usina do Gafanhoto, para posteriormente iniciar as outras fases que é a efetiva duplicação da rodovia entre o trecho de Divinópolis a Itaúna. O empresário Fernando Malta em conversa com o Divinews, se disse feliz, pelo menos com esse início. Mas é preciso que as outras fase das obras continuem a todo vapor. Pois em vista de outros municípios, como Itaúna e principalmente Matheus Leme e Juatuba, Divinópolis está em muita desvantagem. 

 

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade