Vítima namorava há apenas três meses; levou namorado para apresentar à família em Divinópolis e foi morta junto com a mãe

Publicado por: Redação

Os fatos apurados pelo Divinews, foram relatados pela cunhada da vítima que desconsolada contava os detalhes do crime para os vizinhos, na porta da casa em que ocorreu a tragédia, na Rua Espirito Santo, 903 – Juliana é casada com o irmão de Aline – O relato: Há cerca de um ano, Aline Guimarães Rodrigues, de 32 anos, saiu de Divinópolis e foi para Belo Horizonte para fazer o curso de sargento. Ao mesmo tempo em que Igor Quintão Vieira, de 23 anos, saiu de Rio Pomba, na Zona da Mata de Minas, uma pequena cidade próxima de UBA, também foi para Belo Horizonte para fazer o mesmo curso – Há mais ou menos uns três meses, eles começaram a namorar. E ontem, sexta-feira (11), Aline resolveu trazer Igor para apresenta-lo oficialmente para que a família o conhecesse, já que neste sábado (12), é o aniversário de um tio dela – De madrugada, por volta das 02h30min, enquanto ambas estavam dormindo, e sem motivo aparente. Igor deu um tiro na cabeça da sogra, Elisabeth Guimarães Rodrigues, conhecida nas imediações como Bete, que era costureira e todos das imediações a conheciam. E deu outro tiro no ouvido da namorada, Aline Guimarães Rodrigues – A seguir Igor pegou o seu carro e se dirigiu para Rio Pomba, chegando lá, alguns minutos antes de matar a sua própria mãe, primeiro passou um WhatsApp para o irmão, contando o que tinha feito e o que ia fazer, o avisando que também tinha deixado uma carta. Na sequência atirou em sua mãe, e suicidou – Os corpos, neste momento 18h20min estão no IML para serem liberados. O velório será no Parque da Serra, e o sepultamento será amanhã, domingo (13) – Os dois corpos em Divinópolis, que foram encontrados na cama,  só foram descobertos no final da manhã deste sábado (12), depois que o irmão do autor da barbárie, comunicou com a polícia de lá, e eles acionaram o 23º Batalhão da Policia Militar em Divinópolis, quando chegou ao local diversas viaturas.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade