Comunicação do 23º Batalhão da PM em Divinópolis emite nota sobre a morte de policiais

Publicado por: Redação

NOTA À IMPRENSA: Neste sábado (12.08), por voltas das 07h da manhã, policiais militares da cidade de Rio Pomba, na Zona da Mata, foram acionados por familiares de Igor Quintão Vieira, 23 anos, soldado da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), para informar que ele e sua mãe, Eloisa Santa Quintão Vieira, 48 anos, haviam sido encontrados mortos na casa dela.  Imediatamente, os policiais militares se deslocaram para o local, onde fizeram isolamento da área e acionaram a perícia da Polícia Civil. Na mão de Igor foi encontrado um revólver calibre 38, de sua propriedade.

Durante o atendimento da ocorrência em Rio Pomba, um irmão de Igor mostrou ao oficial da Polícia Militar uma mensagem de celular que Igor havia lhe enviado com pedidos de desculpas e perdão e informando, ainda, que havia matado Aline Guimarães Rosa, 34 anos, também soldado da PMMG, e a mãe dela, Elisabete Guimarães, 66 anos, na cidade de Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado, e, por isso, pedia ao irmão para acionar a Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

No endereço informado pelo irmão de Igor, os policiais militares de Divinópolis localizaram o corpo de Aline, que estava numa cama de casal, e o da mãe dela, encontrado numa cama de solteiro. No local, os policiais militares encontraram ainda uma mala que pertencia a Igor Quintão.

Igor Quintão Vieira e Aline Guimarães faziam o Curso de Formação de Sargentos e não tinham nada que desabonassem suas condutas.

A PMMG lamenta o ocorrido e informa que Igor estava de folga no momento dos crimes. A motivação será investigada pela Polícia Civil.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade