Estudantes do Colégio Militar Tiradentes em Divinópolis se formam em programas Ambiental e de Resistência às Drogas (PROGEA e PROERD)

Publicado por: Redação

De acordo com informações da Comunicação da PM, na noite da última quinta-feira (10), foi realizada a solenidade de formaturas de alunos no Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) e no Programa de Educação Ambiental (PROGEA) – No PROERD foram formados 126 alunos e no PROGEA, 26. Foram também homenageados com medalhas, os alunos que foram destaques da primeira etapa letiva de 2017 – Na ocasião foram apresentados os membros do Clubinho ambiental, que receberam a condecoração correspondente à missão de dar continuidade no âmbito da escola às ações de preservação do meio ambiente e da escola para a vida – Em seu pronunciamento o Comandante da 7a RPM, Coronel Carvalhaes, destacou a importância dos dois programas para a construção sadia do verdadeiro espírito de  cidadania dos alunos atendidos, bem como a disseminação de valores éticos, morais e legais em sua formação.

 

Continua depois da publicidade

[foogallery id=”45775″]

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade