DIA DE CRIMES EM DIVINÓPOLIS: dois assassinatos; um no Bairro Maria Peçanha e outro no Marajó – Veja outras ocorrências

Publicado por: Redação

Divinópolis teve um dia de homicídio nesta última terça-feira (08), um ocorreu no Bairro Maria Peçanha, na Rua Vilage dos Pássaros, na esquina com a Rua Américo Peçanha, quando o corpo de Cleiton Rodrigues Silva foi encontrado caído naquele local. Conforme informações da PM moradores ouviram tiros durante a madrugada e da manhã acharam o corpo com quatro tiros, no peito, braço e pescoço. A vítima que estava preso no presidio Floramar, tinha sido libertado há apenas alguns dias – O outro crime aconteceu no Bairro Marajó, próximo ao trevo da BR 494 que dá entrada para a Avenida Paraná, quando a vítima Tiago Fernandes Porto, de 28 anos, foi fuzilada dentro da loja Trevão Peças e Acessórios, do qual era proprietário. De acordo com a PM, os autores foram duas pessoas que chegaram em uma pick-up Montana, entraram no estabelecimento comercial discutiram com a vítima e a seguir atiraram. Ainda conforme a polícia, Tiago tinha diversas passagens, desde falsificação de documentos, receptação e direção perigosa – Na manhã desta quarta-feira (09) o setor de comunicação da PM enviou a sinopse das ocorrências de ontem (08/08).

 

Continua depois da publicidade

DIVINÓPOLIS – 21h00min – No dia 08 de agosto, Na Rua Gualter Teixeira Malta, Bairro Jardim Copacabana, foi abordado e preso o autor M., 23 anos. Com o mesmo foi localizado/apreendido 08 endolas de cocaína e 01 bucha de maconha. Autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

DIVINÓPOLIS – 15h00min – No dia 08 de agosto, Na Jacy Luis de Assis, Danilo Passos I, foi abordado e preso o autor V, 41 anos. Havia um mandado de prisão em seu desfavor. Autor  foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

DIVINÓPOLIS – 08h00min – No dia 08 de agosto, Na Rua Esmeralda / Rua Estanho, Bairro Niteroi, foi abordado e preso o autor S, 40 anos. Havia um mandado de prisão em seu desfavor. Autor  foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

DIVINÓPOLIS – 15h20min – No dia 08 de agosto, Na Rua Vicente Gomes, Bairro Quintino, foi abordado e preso o autor V, 20 anos. Havia um mandado de prisão em seu desfavor. Autor  foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

 DIVINÓPOLIS – 15h20min – No dia 08 de agosto, Na Rua Madressilva, Bairro Quinta das Palmeiras, foi abordado e preso o autor E, 40 anos. Havia um mandado de prisão em seu desfavor. Autor  foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

DIVINÓPOLIS – 19h30min – No dia 08 de agosto, Na Avenida Ayrton Senna da Silva, Bairro Santa Rosa, foi abordado e preso o autor J, 34 anos. Havia um mandado de prisão em seu desfavor. Autor  foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

DIVINÓPOLIS – 19h30min – No dia 08 de agosto, Na Rua Durval Vasconcelos, Bairro Lagoa dos Mandarins, foi abordado e preso o autor G, 31 anos. Havia um mandado de prisão em seu desfavor. Autor  foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade