Presidente da Comissão de Saúde da Câmara quer acompanhar investigação da Clínica “SER LIVRE”, acusada de maus tratos e cárcere privado

Publicado por: Redação

O vereador Dr. Delano Santiago, solicitou que o Presidente da Câmara, Adair Otaviano, autorize que as Comissões de Saúde, da qual ele é presidente, e a Comissão de Direitos Humanos presidido pelo vereador Sargento Elton, acompanhem de perto as investigações sobre a denúncia de maus tratos aos pacientes dependentes químicos que eram tratados na Clínica de reabilitação “SER LIVRE”, localizada na comunidade de Boa Vista – A clínica ainda é suspeita de ser responsável pela morte de uma jovem  de 26 anos que ocorreu no dia 7 de junho. O delegado Marco Antônio Noronha, explicou que existia na clínica uma série de castigos que eram impostos aos internos, e o local era fortemente guardado por vários seguranças – Os internos estão sendo transferidos para outros locais e alguns  liberados para suas famílias.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Kamila disse:

    So queria encontrar quem te m@tou eu te amo minhq estrelinha pra smp vc😭

  2. Kamila disse:

    Minha vontande é de encontrar esse cara que te matou eu te amo minhq estrelinha pra smp vc😭

  3. Kamila disse:

    Minha vontande é de encontrar esse maldido q fez isso cm ela eu te odeio e te desejo o pior dessa vida vc tirou uma pessoa importante de mim e isso me doi ate hoje😭😭

  4. junior tavares disse:

    Lamentavel a atitude do prefeito Galileu dando prioridade aos PSDBistas e pior dentro do seu gabinete. Essa Claudia Santana que esta no gabinete é traíra, pediu votos pro Militão até cansar, dizendo pra votar nele porque ia continuar como estava ou seja, continuar no cargo de gerente. E ela conseguiu porque continua no cargo. ISSO SIM, E JOGAR DINHEIRO PUBBLICO NO LIXO. Pura incompetência, ganhar 4.000,00 pra atender telefone, e depois contar o que acontece no gabinete pra oposição.

Continua depois da publicidade