Prefeitura realiza melhorias na comunidade dos Lopes

Publicado por: Redação

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, reuniu-se no último dia 17 de julho, com as lideranças da Comunidade dos Lopes. Além do prefeito estavam presentes o administrador regional de Santo Antônio dos Campos, Nilson das Perobas, a diretora de Relações Institucionais e Comunitárias, Patrícia Coelho, e o presidente do Conselho Comunitário, João Augusto, o vice-presidente Gilberto José e o representante do Conselho Pastoral, Caubi Cavalcante – As lideranças apresentaram ao prefeito o problema da falta de água, decorrente de problemas de manutenção no posto artesiano, que atende aos moradores da comunidade. Sensível à demanda, o prefeito acertou com os representantes que a manutenção no poço será realizada através de parceria, a comunidade fornecerá o material necessário para o concerto e adequações e a prefeitura cederá toda a mão de obra e maquinário para a realização do trabalho.

 

Continua depois da publicidade

Decorridos apenas nove dias da realização desta reunião, nesta quarta-feira (26/07), a comunidade comprou o material necessário para as obras e a Prefeitura, como combinado, disponibilizou os homens e a máquina retro escavadeira para realização dos trabalhos.

O presidente João Augusto, popular João dos Lopes, fez questão de agradecer o apoio do prefeito à comunidade. “É uma conquista importante que, juntos, prefeitura e comunidade, estamos conseguindo resolver. Nós só temos é que agradecer ao prefeito Galileu pelo carinho que sempre dispensou ao nosso povo” afirmou.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade