Academia Divinopolitana de Letras deixa o aluguel e ganha sede própria por ação de Jaime Martins (PSD) junto ao DNIT

Publicado por: Redação

O presidente da ADL (Academia Divinopolitana de Letras), professor Fernando Teixeira, feliz da vida, anunciou que possivelmente a partir de outubro, os 39 imortais podem deixar de ser nômades, indo de um lugar para o outro, como tem sido ao longo dos seus 58 anos de história. Fernando explicou que o deputado federal Jaime Martins, a pedido do vereador Edson Sousa, interferiu diretamente junto ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte), que é o responsável por administrar o patrimônio da antiga Rede Ferroviária Federal, pediu ao órgão federal que o imóvel que estava abrigando a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social do município, abrigue a sede da ADL.

O vereador Edson Sousa tentará junto aos demais vereadores, que no próximo ano, eles aproveitem parte da emenda impositiva para destinar, cada um, R$ 20 mil reais para a Academia, o que totalizaria, 340 mil reais, para equipar o local de reunião dos imortais da Academia Divinopolitana de Letras.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade