“BDMG Urbaniza” leva pavimentação asfáltica para vários bairros de Divinópolis

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis, através da Usina de Projetos, está executando a 2ª etapa das obras de pavimentação asfáltica financiada pelo programa BDMG Urbaniza. Serão investidos R$ 1.834.370,10, sem contrapartida da Prefeitura, que beneficiarão cinco bairros, divididos em três frentes de trabalho – Todas estas obras beneficiarão diretamente uma população estimada em mais de 70 mil pessoas, formada pelos bairros beneficiados e moradores dos bairros que usam tais vias como principal opção de deslocamento. As obras já iniciaram e o prazo para a conclusão dos trabalhos pela empreiteira que venceu a licitação é de sete meses – As obras tiveram início no bairro Afonso Pena, que é o bairro que receberá o maior volume das obras com a pavimentação asfáltica de 7.313,80 m² em 11 ruas e travessas. São elas: Cambuquira, Dona Francisca, Coração de Jesus, Travessia Dona Francisca 1, Travessia Dona Francisca 2, Travessia Dona Francisca 3, Nova Serrana, Beco Santa Inez 1, Beco Santa Inez 2, Prado e Passa Tempo. Nestes locais a previsão é de que as obras de pavimentação sejam concluídas na próxima semana – Também já foram iniciadas as obras de pavimentação asfáltica no bairro Jardim Capitão Silva (Sidil) que beneficiará as ruas Antônio Amaral, Dom Pedro II e Paraná. Nestes locais serão 4.894,55 m² de pavimentação asfáltica e a previsão é que as obras também terminem na próxima semana – Na próxima semana, começa a terceira frente de trabalho deste programa, que passará pelos bairros Interlagos, Ponte Funda e Nações com a pavimentação de 12.872,52 m². Receberão as obras: avenida Dolores de Aguiar Rabelo, Jesus Jota e Equador.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. A Payday Loan disse:

    installment loans no credit guaranteed installment loans for bad credit bad credit installment loans [url=http://installmentloans.bid]installment loans guaranteed[/url]

  2. Rafael Santos disse:

    Pq não asfaltar as ruas sem pavimentação da cidade? Ou pq não os itinerários dos ônibus. Não, tem que fazer bonito pros ricos…

Continua depois da publicidade