Será que Fausto Barros não confia no Judiciário e aciona o Divinews de forma extrajudicial? Direito de Resposta, só na Justiça

Publicado por: Redação

Fausto Barros, o assessor especial do prefeito de Divinópolis Galileu Machado (PMDB), após ter sido afastado de sua função pública, segundo o Ministério Público, por não ser ficha limpa, e ainda conforme investigação da Policia Civil, ter tentado coagir uma testemunha envolvida no processo que o condenou por improbidade administrativa em licitação pública. Depois de ter sido preso por ter em sua residência arma sem registro, e solto logo a seguir com o pagamento de fiança de R$ 10 mil reais. Pelo Divinews ter divulgado, baseado em informações de fonte, de que ele teria atuado politicamente para tentar remover o delegado Regional da Policia Civil em Divinópolis,  Leonardo Pio de Divinópolis, para outro município. Somado a outro episódio em que ele se envolveu na disputa de um lote, em contenda jurídica, mas no nome do filho dele (Faustinho). Contudo, foi ele, Fausto, quem atuou diretamente, usurpando a função da justiça, ao tentar fazer uma reintegração de posse do terreno, com as próprias mãos. Pasmem, enviou para o Divinews no final da última semana, através do cartório de Registro de Documento, uma notificação extrajudicial solicitando direito de resposta para os dois assuntos, ou seja, a suposta  “interferência política”, segundo informação de fonte, e a “invasão do lote”, segundo várias testemunhas no local – A exemplo do que já fez em outras ocasiões, Fausto, através de tal notificação extrajudicial, pode estar pensando que mais uma vez fará às vezes da Justiça, agindo com o objetivo de intimidar – O Divinews não se intimida, e só lhe concederá direito de resposta, na Justiça. Que estranhamente ele não acionou. Será que não confia ou faz pouco caso do Judiciário e do Ministério Público? E prefere ele mesmo agir. – Ele também, através de advogados notificou o Jornal Gazeta do Oeste, no episódio do lote. 

Aguarde que vamos postar as notificações extrajudiciais.

Continua depois da publicidade

[foogallery id=”44956″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade