Galileu diz que disputa é restrita às eleições; elogia trabalho de Domingos Sávio em liberação de recursos para Divinópolis

Publicado por: Redação

Na busca por recursos que garantam a vinda de obras e serviços, o prefeito de Divinópolis Galileu Machado, tem intensificado contatos com diversos segmentos políticos estaduais e federais. “A questão partidária só existe no período eleitoral. Depois disso, todos têm que trabalhar em prol de um projeto único, que é o povo de Divinópolis, principalmente os mais necessitados”, destaca Galileu Machado – Para acrescentar o prefeito também ressaltou: “Principalmente em um momento de dificuldades financeiras, todo recurso que conseguimos é de grande importância e tem o nosso reconhecimento público” – Entre os últimos convênios liberados estão os de autoria do deputado federal Domingos Sávio que confirmou a liberação dos recursos para a pavimentação da rua Santa Helena (Beco dos Crioulos), no bairro Maria Helena- As obras já começaram e, segundo a assessoria do deputado, outros recursos para pavimentação de ruas em Divinópolis devem ser anunciados nos próximos dias.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade