Vereador Pastor Paulo César (PRB) é escolhido o melhor vice-prefeito para Vladimir Azevedo (PSDB) prefeito de Divinópolis

Publicado por: suporte

Conforme manda a Lei 9.504/97: esta enquete não é uma  pesquisa eleitoral, e sim um mero levantamento de opiniões, sem aplicação de nenhuma metodologia científica.

Conforme manda a Lei 9.504/97: esta enquete não é uma pesquisa eleitoral, e sim um mero levantamento de opiniões, sem aplicação de nenhuma metodologia científica.

Continua depois da publicidade

Desde que foi postada a enquete o vereador Pastor Paulo César disparou na frente deixando para trás os demais concorrentes. Inicialmente o empresário Dennis Fagundes ficou em segundo lugar, mas com metade da votação do Pastor. Somente a partir de determinado momento é que o atual presidente da Câmara, Anderson Saleme (PR) ocupou a segunda posição. E Rodrigo Resende saiu lá de trás para pontuar entre os três primeiros.

Que analise pode ser feita desta enquete? Cada um tire suas conclusões, é quase certo que os votos de Paulo César vieram em sua maioria dos evangélicos e das pessoas que ele beneficiou em sua passagem pela Presidência da Câmara e também de seus correligionários.

Foram 1329 opiniões postadas no Divinews, o Pastor Paulo César ficou com 40,3%, Anderson Saleme (PR), ficou com apenas 14,9%, Rodrigo Resende (PDT) 14,7% e Deniss Fagundes (PSD) 13,2%

Os nomes restantes foram um fiasco, “outros nomes” que não foram os apresentados ficaram com 6,8%. O nome do líder do Governo, Edmar Rodrigues, por uma falha do Divinews não foi relacionado. Contudo, o Vereador Pastor Paulo César também o teria surrado, já que outros nomes ficaram com 6,8%. Mesmo que houvesse alteração com sua entrada, dificilmente ele ultrapassaria o índice que Paulo César alcançou. Em determinados momentos ele chegou a mais de 50% dos votos. Em síntese Edmar Rodrigues poderia disputar talvez o segundo ou o terceiro lugares. Seu eleitorado não é assim tão grande como ele alardeia, que domina o Alto São José, haja vistas sua votação nas eleições de 2008 foi de 2432 votos, perdeu longe para os novatos Fabiano Tolentino ( 5.155 ), Geraldinho da Saúde (3.235), Rodyson do Zé Milton (2.878) e para o veterano Adair Otaviano (2.434).

Mesmo sendo o 5º mais votado, não é uma grande votação, já que o 6º, Edson Sousa, teve 2.323 votos, o 7º, Beto Machado, 2304, o 8º Roberto Bento, 2116, 9º Heloisa Cerri com 2194 e 10º Anderson Saleme , 2.161.

O interessante e surpreendente, na vitória de Paulo na Enquete do Divinews, é que o Pastor Paulo César nas eleições de 2008 só obteve maior votação que Waldemar da Pamer, cassado posteriormente por compra de votos. Paulo teve apenas 1.569 votos e Waldemar 1.309

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade