Prefeito eleito de São Gonçalo do Pará paga salários atrasados do mês de dezembro deixado pelo prefeito anterior

Publicado por: suporte

Com problemas financeiros e de infraestrutura a atual administração de São Gonçalo do Pará tem superado diversos obstáculos para retomar a normalidade nos vários setores da cidade. Com a prioridade máxima na solução dos salários de dezembro atrasados, que foram deixados como uma ingrata “herança” pela administração anterior, o prefeito Toninho André vem negociando com fornecedores e credores do município e através de um diálogo franco e transparente está conquistando ótimos resultados. “Nosso jeito de governar é uma forma de mudar a política de São Gonçalo do Pará.

“Estamos com um grupo de profissionais competentes e os resultados começam a aparecer”, afirmou o prefeito. De acordo com Toninho André, não foram apenas as dívidas constantes nos relatórios que caracterizaram o colapso das contas da prefeitura, mas os débitos não relatados, como uma dívida de R$ 65 mil com a COPASA pendente desde agosto de 2012, os empréstimos consignados debitados dos funcionários em seus contra cheques, que não foram repassados para a Caixa Econômica Federal causando a negativação e inclusão de seus nomes no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), pagamento de convênios em atraso, sonegação de informações importantes para a administração ou desaparecimento de documentos e contratos. “É importante que a população acompanhe o nosso trabalho para que possa nos ajudar, pois nossa gestão é participativa e desta forma vamos superar todos os obstáculos”, declarou Toninho André.

Continua depois da publicidade

Fonte: Release Prefeitura SGP

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade