Prefeito de Divinópolis afirma que dívida para investimento é boa – Vereador rebate dizendo que nenhuma divida é boa

Publicado por: suporte

Segundo Silvio França, apresentador do programa, esclareceu ao Divinews que o prefeito afirmou entre inúmeros outros assuntos, não existir competição entre as duas cidades. E que a exemplo do Triangulo Mineiro, com Uberlândia e Uberaba, é bom que na nossa região também, existam duas cidades buscando o desenvolvimento

Durante a explanação de diversos assuntos na emissora, uma de suas afirmações diante do pronunciamento do vereador Edson Sousa, na sessão de terça-feira (02) sobre a dívida do município. O prefeito Vladimir Azevedo, afirmou que as dividas do município são de investimentos e é até bom que as tenha, porque é sinal que a cidade está crescendo, está investindo.

Continua depois da publicidade

O prefeito citou como exemplo o cidadão que faz uma divida para comprar um bem, uma casa, um carro, e não para gastar a toa.

O vereador, Edson Sousa, sem nenhuma novidade sobre o seu posicionamento, em entrevista ao Divinews afirmou que: “nenhuma divida é boa, só na cabeça do prefeito”.

A seguir, na sessão plenária desta quinta-feira (03), o vereador reforçou o seu posicionamento, explicando que uma coisa é a divida fundada e outra coisa é a divida flutuante, e ele é contra a divida flutuante.

Edson afirma que a dívida aumentou em mais de 435% e estão faltando R$ 17 milhões de reais e quer explicações do Executivo. O vereador chegou a fazer troça com o secretário de governo Antônio Faraco: “O Faraco esteve aqui hoje conversando e tentando explicar que 2 + 2 = 6”

<CLIQUE E VEJA VÍDEO>

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade