NOTA OFICIAL SINTRAM (Vladimir Azevedo não assume compromisso com servidores)

Publicado por: suporte


A Diretoria do SINTRAM visitou, a partir do dia 24 de agosto, os comitês eleitorais dos cinco can­didatos a prefeito de Divinópolis e entregou a cada um cópia do documento “Termo de Compromisso”, contendo as reivindicações dos Servidores Públicos Municipais de Divinópolis para apreciação. As ques­tões abordadas visam melhorar as condições de tra­balho dos servidores municipais, dar transparência às contas públicas e impedir que os cargos comissio­nados da Prefeitura sejam loteados entre os partidos políticos, candidatos derrotados e cabos eleitorais.

Continua depois da publicidade

Em seguida, o SINTRAM promoveu no dia 04 de setembro, em sua sede, o Ato de Assinatu­ra do Termo de Compromisso, ocasião na qual os cinco candidatos estiveram presentes e fize­ram uso da palavra por dez minutos cada um, para expor suas propostas de governo e manifes­tar pela aceitação ou não do documento, assumin­do compromisso com os servidores municipais.

Dos cinco candidatos, na oportunidade, Beto Cury, Heloisa Cerri e Jorge Torquato assinaram o nosso Termo de Compromisso, comprometen­do-se a implementar as condutas que preservam a ética e a moralidade na política. Galileu Tei­xeira Machado assinou o documento no dia se­guinte. O Termo de Compromisso, assinado pelos quatro candidados, será registrado em cartório.

O candidato Vladimir Azevedo não assinou o documento proposto.
Convocamos os servidores a fazer uma reflexão acerca destes fatos. A eleição é um momento de avaliar escolhas e o voto é o nosso instrumento de mudança.

Pense e repense seu voto!
Divinópolis, 12 de setembro de 2012.
João Madeira
Presidente do Sintram


Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade