Manifestantes tentam ocupar Prefeitura e são rechaçados pela Policia Militar que ameaçaram usar Força Física

Publicado por: suporte


Tão logo os manifestantes que estavam ocupando a Câmara de Divinópolis deste o dia 1º, após o acordo que formalizaram com o presidente interino do Legislativo, já que o titular está na mais boa vida em férias na Argentina enquanto o seu vice é fritado aqui no Brasil, eles resolveram mudar o endereço da ocupação e ir direto na fonte do Poder , que é a sede do Executivo no Paço Municipal, na Rua Pernambuco.

Isto enquanto ocorrida a reunião com o chefe do Executivo. Eles, já enfraquecidos em pouquíssimo número, no máximo uma dúzia, só não contavam que a Policia Militar fosse sair da fase paz e amor e partisse pra truculência ao estilo maçaranduba, do: “se não sair vou dar porrada”. E foi o que aconteceu, diante das ameaças dos policiais que estão ficando cansados de ficar de prontidão, serem chamados a toda hora, e são obrigados a ir, e pior saindo de uma rotina que estavam acostumados a pegar um bandidinho aqui, outro acolá, e pior ter que enfrentar um grupo barulhentos que tira o sossego dos políticos, de suas zonas de conforto.

Continua depois da publicidade

Diante de tanta amabilidade dos policiais, eles não tiveram outra opção a não ser bater em retirada e tentar outra opção, foram para as ruas interromper o transito da principal via da cidade, a Avenida Primeiro de Junho.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade