Governo de Vladimir Azevedo (PSDB) mente para TV GLOBO (TV INTEGRAÇÃO) e para a população – Reforma da Praça do Santuário não começou

Publicado por: suporte

Em 16 de dezembro o Divinews fez uma matéria alertando contra a época inadequada de realizar obra em uma praça no coração da cidade. Local freqüentado por muitas crianças e idosos que tem na praça um dos poucos locais de lazer. Além da Praça da Catedral, já que o Parque da Ilha que seria uma excelente opção está jogado às traças e aos carrapatos, em completo abandono. (veja matéria).

Como era previsto a obra não ocorreu, colocaram a culpa na chuva, e deram as costumeiras desculpas. Na semana passada, a TV Integração fez uma matéria cobrando um posicionamento dos artífices do Governo Vladimir Azevedo, quanto a obra. Claro, exercendo o bom jornalismo de ouvir a outra parte, mesmo sabendo previamente que vão falar mentiras e dar um monte de desculpas, fez o que tinha que ser feito e ouviu o secretário que prometeu que as máquinas estariam na praça na última sexta-feira (27). A apresentadora, finalizou o jornal dizendo que a emissora estaria de olho na promessa.

Continua depois da publicidade

Hoje já é terça-feira (31/01) e não existe um único carrinho de obra. Nenhum sinal da promessa feita via a TV de maior audiência da região, do estado e do país. Se não cumpriram a palavra com a “toda poderosa Globo, via TV Integração” vai cumprir com o povo? Haja vistas, o plano de Governo 2009/2012: “Para Divinópolis Crescer de Verdade”

Nestas observações do Divinews não existe nenhum posicionamento ideológico partidário de oposição denuncista e sim fatos comprovados. A palavra empenhada de Vladimir Azevedo, mais uma vez, não foi cumprida.

 {youtube}7v3elracbAw?version=3{/youtube}

Imagens captadas às 14 horas (31/01/2012)

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade