Divinópolis: Vereador governista insinua sinais de corrupção na administração tucana – Líder sai em defesa do Governo de Vladimir Azevedo

Publicado por: suporte

O vereador Rodyson do Zé Milton em seu pronunciamento acusou um funcionário da Secretária do Meio Ambiente. O Edil contou que uma moradora estava com dificuldades para cortar uma árvore, a dificuldade desapareceu a partir do momento que a moradora comprou nove mudas em um local pré determinado pelo funcionário, e só poderia ser comprado nu lugar indicado. Ao preço de R$ 90 reais cada muda.

Depois que as mudas foram compradas as dificuldades, segundo o vereador, desapareceram e a árvore foi cortada.

Continua depois da publicidade

Ao ser perguntado pelo Divinews se isto poderia ser um indicio de corrupção, o vereador afirmou que vai apurar o caso.

Logo a seguir, o vereador líder do Governo, Edmar Rodrigues (PSD), exercendo o seu papel de defensor do governo, até mesmo posições indefensáveis, foi em socorro da administração.

Foi interessante, ver o líder do governo do partido PSD, defender a administração tucana de um próprio tucano (Rodyson).

ATUALIZAÇÃO: O secretário do Meio Ambiente, Pedro Coelho, disse para o Divinews, na manhã desta sexta-feira (03) que vai procurar o vereador Rodyson para tomar conhecimento do problema ocorrido. Posteriormente será analisado os fatos e as devidas providencias serão tomadas. Pedro disse que muitas vezes, acontece, do próprio cidadão pedir indicação de onde comprar as mudar. “isto acontece”.

Cometário Divinews
O estranho nesta denúncia é que o vereador Rodyson (PSDB) sendo do mesmo partido do Prefeito que administra a cidade, tendo trânsito livre em todas as Secretarias tenha optado por fazer a denúncia na Tribuna da Câmara e dar entrevista para a imprensa antes de conversar internamente com membros do governo. Como exemplo o próprio secretário de Meio Ambiente, ou o Secretário de Governo, Antônio Faraco, ou até mesmo o Prefeito. É estranho.

 {youtube}Po0mMLD0Z5U?version=3{/youtube}

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade