Galileu cobra continuidade do PPI Favelas

Publicado por: Redação

Mais uma vez em Brasília, o prefeito de Divinópolis Galileu Machado foi recebido, nesta terça-feira (04/07), pelo deputado federal Newton Cardoso Jr. No Congresso Nacional eles conversaram sobre as demandas do município em diversas áreas.

Em seguida, foram ao Ministério das Cidades, onde se reuniram com o assessor especial, Olavo de Andrade, e o diretor do Departamento de Produção Habitacional, Daniel de Oliveira. Galileu pediu rapidez na liberação dos contratos para a continuidade de construção de moradias no bairro Alto São Vicente, através do programa PPI Favelas.

Continua depois da publicidade

O prefeito informou que a prefeitura paga o aluguel social de 16 famílias que tiveram suas casas demolidas por estarem em área de risco. Os recursos para a reconstrução já estão garantidos, mas falta o aval do Ministério.

Newton Cardoso Jr disse que vai continuar cobrando agilidade no processo, para que essa situação seja resolvida o mais rápido possível.

Fonte: Release da Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Divinópolis

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade