SUBSTITUIÇÃO NO TIME DO PIMENTEL: sai Fausto Pereira (PT), técnico da saúde e entra Sávio Souza Cruz (PMDB), político

Publicado por: suporte

O governo de Minas, através de nota à imprensa comunicou a saída do agora, ex-secretário de Estado de Saúde de Minas, Fausto Pereira para a entrada do deputado estadual do PMDB, Sávio Souza Cruz, que estava ocupando a Secretária de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD) – Ainda segundo a nota a presidente do IGAM – Instituto Mineiro de Gestão das Água, Maria de Fátima Chagas Dias Coelho, assumirá a SEMAD interinamente – Não foi informado os motivos das mudanças e o destino de Fausto Pereira, se continuará no governo ou deixará a vida pública – Pergunta: Por que?  

Nota Governo de Minas Gerais
O governador do Estado de Minas Gerais, Fernando Pimentel, agradece ao ex-secretário Fausto Pereira dos Santos por seu trabalho, emprenho e dedicação à frente da Secretaria de Estado de Saúde (SES) desde o início desta gestão. Sávio Souza Cruz, que respondia pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e de Desenvolvimento Sustentável (SEMAD), assume a SES. A presidente do Instituto Mineiro de Gestão das Águas (IGAM), Maria de Fátima Chagas Dias Coelho, assume interinamente a SEMAD.

Segundo informações não confirmadas, o problema seria o de sempre, o mal do Partido dos Trabalhadores, a relação entre o Executivo com o Legislativo. Fausto Pereira é um grande nome técnico, mas não político. Não estava atendendo as demandas dos deputados e prefeitos. Faz até sentido, pois Sávio Souza Cruz, é político.  O seu lado técnico, é ser formado em engenharia.  

 

Continua depois da publicidade

Fausto Pereira, ex-secretário de Estado de Saúde


Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade