DISPUTA INTERNA ACIRRADA NO PSD: Rodrigo Resende? Edmar Rodrigues? ou Kaboja? Todos querem o apoio de Jaiminho, quem levará?

Publicado por: suporte

Após a filiação do vice-prefeito de Divinópolis, Rodrigo Resende ao PSD, depois de ter deixado o PDT, e do anúncio que o deputado federal Jaiminho Martins o apoiaria como pré-candidato a prefeito, eis que surge no cenário o vereador Edmar Rodrigues, que é o presidente da legenda no município e diz que também quer se habilitar para o cargo. E neste contexto, segundo informações, ficou combinado que haverá uma prévia interna no partido para definir entre os dois nomes, Rodrigo Resende e Edmar Rodrigues. Todavia, a situação embola ainda mais, quando surgem rumores no meio político que o também recém filiado ao PSD, o presidente da Câmara Rodrigo Kaboja, presidente da Câmara por três mandatos consecutivos, fato este inédito, se lança na disputa interna colocando o seu nome como mais uma opção do partido para ser um pré-candidado a Prefeito e Divinópolis, disputando a preferência e as atenções de Jaiminho Martins – O Divinews em contato com o presidente da Câmara na noite deste sábado (26) de Aleluia, obteve a confirmação do vereador, que disse: “Se for para o bem do partido, para unir forças, o meu nome está à disposição” – Será que as prévias se estenderão aos três nomes? – Existem comentários no meio político, que em uma disputa interna, o nome mais fraco, é o do vice-prefeito Rodrigo Resende, que sofre também grande rejeição entre os eleitores, por ter caminhado até o momento, com o atual prefeito Vladimir Azevedo. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade