Polícia Militar e organizadores estimam em *3,5 mil manifestantes em Divinópolis – Incluindo muitas crianças e bebês e cerca de 100 totós

Publicado por: suporte

O comandante da operação responsável pelo policiamento das manifestações em Divinópolis, capitão Eisenhower, estimou diretamente para o editor do Divinews, assim como para outros meios e veículos de comunicação, em 2000 pessoas em manifestações contra a Presidente Dilma, Lula e o Partido dos Trabalhadores – Há que se notar, é só ver as fotos e os vídeos que o Divinews irá postar, que a grande maioria dos participantes eram essencialmente tucanos ou simpatizantes, isso ficou demonstrado quando uma manifestante usou o microfone para dizer que qualquer corrupto fosse investigado e preso, independentemente de partido. Ela foi simplesmente ignorada, sequer aplaudida pela multidão que se concentrava em um único refrão, como se fose um mantra:  “FORA DILMA, FORA DILMA, FORA PT, FORA PT, FORA PT, FORA LULA, FORA LULA” – Era também muito difícil encontrar pessoas da raça negra, pessoas obesas e até mesmo desprovidas de belezas, todas eram bonitas com suas roupas de grife, algumas com lindos carrinhos de bebês e muitas pessoas, talvez umas 100, desfilavam seus totós, uns vestidos de verde e amarelo – Não que isso deslegitime a manifestação contra a corrupção apartidária e não partidária, como foi o caso. Não houve nenhum grito de fora qualquer outra coisa, sequer FORA CUNHA ou FORA RENAM, e muito menos FORA AÉCIO, citado cinco vezes em delações premiadas. Contudo, senão, todavia, o perfil não representa o Brasil como um todo, e sim parte dele. Por que a maioria do povo brasileiro é formado por pardos e negros – Que foi bonito, isso foi. O Hino Nacional foi entoado, um grupo de motociclistas em potentes motos abriu a passeata que saiu da Praça do Santuário e foi até a Justiça Federal, na Praça da Catedral – Essa, foi sim, a maior manifestação contra a esquerda no poder, ou seja o PT, DILMA e LULA, com a participação maciça de secretários municipais e servidores com cargo de confiança na administração municipal, todos e todas tucanos – ATUALIZAÇÃO: Inicialmente a Policia Militar informou 2.000 pessoas,  através do capitão Eisenhower, não sabemos por que cargas d´água, posteriormente a comunicação atualizou o número para 3,5 mil manifestantes, ou seja, quase o dobro da estimativa inicial. 


Welber Sakull, Diretor do Museu, afirmou que a manifestação foi apartidária
 
{youtube}ZO3W3O5WRsY{/youtube} 

Continua depois da publicidade
{youtube}MEUK0iv6fH4{/youtube} 
{youtube}UpBPP66ymfQ{/youtube}  
{youtube}Z1_sjKJVzKE{/youtube}    {youtube}ktxm8jY2uLA{/youtube}   



Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade