RÉVEILLON NO HANGAR, preço de ROCK IN RIO e organização de CABARÉ: Gusttavo Lima atrasa + 2 horas e provoca cancelamento do DIAS DE TRUTA

Publicado por: suporte


NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Gostaríamos de esclarecer o motivo da não realização do nosso show, no Reveillon da Arena Hangar, em Divinópolis.

Continua depois da publicidade

Dias de Truta não se apresentou no evento (apesar de ter comparecido antes mesmo da hora prevista para o show) devido ao não cumprimento do horário do “line up” da festa por parte da produção de uma das atrações da noite. O cantor em questão, chegou ao evento com duas horas de atraso, o que prejudicou toda a logística do Dias de Truta.

A banda já havia tocado em Pitangui e ficou mais de duas horas e meia à disposição do Arena Hangar, aguardando para subir no palco.

Dias de Truta se disponibilizou, inclusive, a tocar antes do horário previsto para suprir o atraso. Mas a banda foi impossibilitada de antecipar o show, pela produção do cantor em questão.

Portanto, em respeito ao nosso público, que foi ao evento para mais uma vez, prestigiar Dias de Truta, pedimos desculpas pelo que aconteceu e esperamos que isso não se repita em 2016.

Agradecemos o apoio de sempre e desejamos um feliz ano novo!

DIAS DE TRUTA


Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade