DIAS DE TRUTA lança novo disco: “SANTO DE CASA”, sétimo álbum da banda

Publicado por: suporte


Sobre a banda:

Dias de Truta surgiu em 2007. Karacol, Dudu, Cabeludo, Chapéu e Tumate já se conheciam de outras bandas, mas se reencontraram na música, graças ao Rock N’Roll.

Continua depois da publicidade

Os primeiros discos surgiram entre as viagens pelo interior de Minas, na busca pelo sucesso: “Só no Riacho” (2007), “Nós, o Rock e o Resto” (2008), o CD e DVD “Em Casa e Em Cores” (2009) gravado em Divinópolis e “Engolindo Notas e Cuspindo Música” (2010).

No ano seguinte, a banda passou por um período de mudança: O vocalista, Eduardo Tarcísio, decidiu seguir carreira solo. Dias de Truta continuou na estrada com o projeto do disco “Capela do Rock” (2012).

Em 2013, Dudu voltou para a banda, já idealizando o sonho do sétimo disco “Santo de Casa” (2015).

Em nove anos, a banda passou por momentos importantes. Se apresentou, logo no início, no Festa Nacional da Cerveja (Fenacer) em Divinópolis, Minas Gerais e no Festival Nacional de Música do Descobrimento, em Porto Seguro, na Bahia.

Foi semifinalista do concurso Triângulo Music e finalista do Minas Music, ambos em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Também foi a “banda da semana” no TV Garagem, do site do programa “Domingão do Faustão”, da TV Globo.

Em 2012, Dias de Truta venceu o concurso de bandas “João Rock” um dos mais importantes festivais de música do país. Os músicos se apresentaram ao vivo para todo o Brasil, pelo canal Multishow, direto de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo.

DDT participou ainda do reality show “Breakout Brasil” da Sony Spin. A banda ficou entre as cinco vencedoras, competindo com duas mil bandas.

Em 2015, Dias de Truta chegou a final do concurso de bandas do Rock In Rio, o maior festival de rock do planeta! Dias de Truta ficou entre as dez melhores bandas do país.

A mais recente conquista foi a participação no projeto “New Act”, uma coletânea que reúne músicas de várias bandas. “Na Porta De Um Bar” foi gravada em São Paulo, no Midas Estúdio, dos produtores Giu Daga e Rick Bonadio.

Equipe Dias de Truta
www.diasdetruta.com.br

Atendimento à imprensa:
Marcela Mesquita: (37) 98829-4071
Thales Torres: (31) 98854-2384

Fonte: Assessoria de imprensa da banda


Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade