Prefeito VLADIMIR AZEVEDO com seu vice RODRIGO RESENDE inauguram Praça do Walchir Resende

Publicado por: suporte

 
O vice-prefeito, Rodrigo Resende, contou do empenho da comunidade e da administração do Prefeito Vladimir Azevedo, para realizar a obra.

“Assim que o prefeito Vladimir Azevedo deu o sinal verde, começamos a correr a atrás para concretizar a obra. A Secretaria Municipal de Operações Urbanas contribui com a mão de obra. Conseguimos brita, areia e cimento para chegar neste momento de inauguração. Estou emocionado em inaugurar a praça, porque é um bairro que leva o nome do meu pai e mais do que isso, é necessário ressaltar a parceria entre comunidade, empresas e a Prefeitura para realização da obra”, ressaltou.

Continua depois da publicidade

O morador do bairro, Ronaldo Jardim Nunes, destaca a importância de a comunidade ter um espaço para o lazer. “Estamos colhendo os frutos desta parceria que vai beneficiar o Walchir Resende e bairros da região. Foram três meses, e muitos contribuíram para essa obra. Até com o sorriso de quem passava e olhava o nosso trabalho, ajudava. Todos vão utilizar e agora precisamos conservar”, disse.

O Secretário Municipal de Esporte, Eduardo Print Júnior, ressaltou o trabalho da equipe da prefeitura para construir a praça em 90 dias. “Acompanhamos de perto a construção desta praça de forma incansável, no entanto o mais importante é dizer sobre o empenho dos moradores. É uma conquista junto com o poder público”, afirmou.

O deputado estadual, Fabiano Tolentino, contribui com a construção da praça indicando a emenda parlamentar para instalar a academia ao ar livre. “Quando indiquei a academia, perguntei ao vice-prefeito se tem Praça no Walchir Resende. O vice disse: ‘vai ter e pode ficar tranquilo’. Hoje o bairro está valorizado com a praça”, comentou.

Os vereadores Edmar Máximo, Raimundo Nonato e Wilson Periquito participaram do evento. No final da solenidade, a dupla sertaneja, Cristiano e Rafael animaram os moradores. Durante toda a solenidade e o show, pipoca e algodão doce foram servidos para as crianças e dois pulas-pulas foram instalados.


Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade