Praça do Quarteirão Fechado da São Paulo é inaugurada com discursos, shows e ausências de deputados

Publicado por: suporte


Quase todos os vereadores estiveram presentes, exceto os vereadores da base do governo, Marcos Vinicius, Delano Santiago e Careca da Água Mineral, além é obvio dos oposicionistas Adair Otaviano e Anderson Saleme, e do “muito pelo contrário”, Hilton de Aguiar. Diante da importância da restituição da Praça para o povo, o vereador petista, Edmilson, que agora é Andrade e não do Niterói, deixou o evento nacional do seu partido, o “Agita 13”, que em Divinópolis sequer aconteceu, e também se fez presente na solenidade.

Diversos secretários municipais, e assessores, assim como os assessores dos vereadores compareceram em peso para abrilhantar a solenidade, além dos moradores e comerciantes das imediações.

Continua depois da publicidade

Como sempre ocorre sempre, algumas pessoas elogiaram a nova praça e outros criticaram. As maiores críticas foram em consequência da retiradas das árvores e não existir sombras na praça. Já os elogios foi a Praça ter ficado mais “clean”, livre como um calçadão.

A ausência dos deputados é facilmente explicável, pois a legislação eleitoral proíbe que candidatos participem de inaugurações publicas durante a campanha eleitoral.

Prefeito, Vladimir Azewvedo (PSDB) - Presidente da Câmara, Rodrigo Kaboja - Vereador do PT, Edmilson ex-Niteroi

Outras imagens da inauguração

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade