CRISE EM SÉRIE NO HSJD: Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São João de Deus envia denúncia ao MP e CRM-MG e pode parar dentro de 30 dias

Publicado por: suporte


Tanto a carta denúncia enviada ao Ministério Público e ao Conselho Regional de Medicina em Minas Gerais foram assinadas pelo chefe do C.T.I, Marco Antônio Ribeiro Leão e por todos os médicos do setor.

O delegado do CRM-MG em Divinópolis, Jorge Abdala Tarabal, confirmou o recebimento da CARTA DENÚNCIA e do comunicado de paralisação do setor em trinta dias. Segundo Tarabal, os documentos serão encaminhados nesta próxima sexta-feira (12) para Belo Horizonte, para o presidente do Conselho em Minas Gerais, o médico Itagiba de Castro Filho, tome as devidas providencias da grave situação que está ocorrendo em Divinópolis.

Continua depois da publicidade

Segundo um médico, que não quis se identificar, “a total falta de habilidade não apenas de negociação, mas de relações humanas também, tem criado grandes problemas dentro da unidade hospitalar”, disse o médico. Que finalizou: “O pior é que os membros do Ministério Público tem acreditado nas mentiras que este povo da DICTUM falam para eles. Que está tudo bem, e não está. A prova aí está, explodindo para todos os lados”.


Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade