“ARENA DO AGUAPÉCERICA”, este é o novo estádio de futebol de Divinópolis

Publicado por: suporte

O Partido Verde, representado por sua presidente e pela médica Heloisa Cerri, como uma agremiação partidária ligada ao meio-ambiente participaram da ação. E Heloisa mostrou sua indignação: “Fui convidada pelo presidente do Bairro Esplanada e resolvi aparecer para a que ponto chegou a situação do nosso rio – Cadê a máquina que foi prometida, hoje já é dia 8 de agosto e nada – Vamos pedir para o Ministério Público tomar providências mais contundentes contra isto. Ele (MP) fala que precisa ser provocado e a provocação ocorre a toda hora e esta é mais uma”.

Segundo informação de um dos organizadores da ação, o Tenente Teodoro, a próxima “galhofa pública” será a realização de uma pescaria na ponte que liga o bairro Esplanada ao Porto Velho. Um grupo de pessoas levara anzol e outros apetrechos e ficarão “pescando”.

Continua depois da publicidade

Já o ambientalista Jairo Gomes, também lamentou que a administração municipal gaste recursos públicos sem necessidade, “bastaria ter tido uma ação preventiva, não deixando que a situação chegasse a este ponto, aguapé sempre existiu no rio, mas nunca desta forma. Mais uma vez o prefeito faz sua história negativa”.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade