Micou indicação de Jaime Martins à governador ou vice-governador e ao Senado – Vai mesmo para a 6ª disputa como Deputado Federal

Publicado por: suporte


A Convenção do PSD (Partido Social Democrático) ocorreu na última terça-feira (10), quando o nome do deputado foi homologado mais uma vez, como deputado federal para disputar sua 6ª eleição. Por sua idade, Jaime ainda poderá no cenário federal, repetir o desempenho do ex-vereador de Divinópolis, Antônio Paduano que encerrou a carreira com 10 mandatos.

Continua depois da publicidade

O partido de Jaime, PSD em nível estadual vai apoiar o candidato tucano ao governo de Minas, Pimenta da Veiga.

Em abril de 2013, Jaime Martins insinuou que poderia sair candidato a governador de Minas, veja o trecho de sua entrevista para uma emissora:  
 
 “Na verdade em determinado momento eu era o preferido da presidente, ela queria que eu assumisse, chegou a comentar com dirigentes partidários. Mas havia algumas exigências uma delas era não disputar as eleições do ano que vem, tinha que ficar fora do pleito eleitoral. Por que a partir do mês do inicio do mês de abril do ano que vem o ministro teria que se descompatibilizar pra poder eventualmente disputar qualquer eleição. Portanto esse era o pano de fundo que a gente tinha que se comprometer. Quem está no exercício publico como a gente não pode deixar de ouvir a população, de ouvir as lideranças que nos apóiam, ouvir os nossos prefeitos. Que a gente tem desenvolvido um projeto de novamente disputar as eleições do ano que vem. Talvez até, se conseguirmos, dentro de uma disputa majoritária…”

Já no dia 13 de março deste ano (2014) Jaiminho em uma entrevista, também na mesma emissora de rádio, em que os microfones ficam abertos à sua disposição, disse da sua articulação para ser candidato ao Senado.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade