Prefeito de Divinópolis destitui Rodyson do Zé Milton da liderança do governo na Câmara

Publicado por: suporte

Contudo, se o prefeito quiser moralizar e melhorar sua representatividade no Legislativo, em breve, muito breve mesmo terá que substituir Eduardo Print Junior, pois vai trocou 6 (seis) por meia dúzia. Em breve virá chumbo grosso em cima do parlamentar que tem pendências com a justiça. É só aguardar.

E o seu perfil arrogante e prepotente, tal qual Rodyson não vai contribuir para a imagem do governo e nem conseguir contornar as crises com os vereadores mais experientes. Queria o governo ou não, seja lá por que motivo. Não tem jeito. O melhor líder para Vladimir é o vereador Edmar Rodrigues.

Continua depois da publicidade

É melhor que acertem os ponteiros para o bem da governabilidade e da aprovação dos projetos. Edmar anda meio de biquinho, pois foi preterido em seu desejo de ser o presidente da Casa neste ano. Contudo, Edmar já foi presidente por dois anos consecutivos, logo no inicio do primeiro mandato de Vladimir, 2009 e 2010. Mas Edmar gosta de ser presidente e qualquer oportunidade lá está ele querendo a cadeira.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade